domingo, 27 de março de 2016

Dúvidas - FAQ

Porque preciso me cadastrar?


O cadastro é necessário para que você possa ter a sua conta no site e através dela dar início as suas consultas. 
Através de seu cadastro poderemos ter acesso as informações básicas de sua consulta, como, data tempo e atendente (no caso de você ter alguma dúvida quanto ao tempo de atendimento e o valor à pagar). Somente com o cadastro é possível acessar a janela de chat do profissional que fará sua leitura.


Quando posso realizar minha primeira consulta?

Somente após a liberação do cadastro.

Depois de quanto tempo preciso pagar a consulta?

Após a consulta encaminharemos um e-mail constando o tempo da consulta e o valor a ser pago. O pagamento deve ser feito em até 3 dias e informado ao nosso atendimento.

Quando minha próxima consulta será liberada?

Após verificarmos o pagamento seu cadastro será liberado novamente para uma nova consulta

Sobre o que podemos perguntar?

Tudo o que for inerente à vida. Amor, finanças, trabalho, saúde, amizades, etc.

Qual é a política de cancelamento e reembolso do site?

A possibilidade de cancelamento ou reembolso só existe para casos onde houve a constatação da perda de minutos por problemas técnicos (mediante análise) durante o atendimento e nos casos em que a consulta não aconteceu rembolso total do valor pago somente se ainda não tiver sido realizada sua consulta. Para os dois casos é necessário entrar em contato com o atendimento.


Entre em contato conosco e marque sua leitura.

Email:contato@florestadasbrumas.com.br
Skype:florestadasbrumas
whatsApp:(11) 95555-7047
Fone: (11)2339-4317

Nenhum comentário:

Postar um comentário